+351 218 007 457

Condições Gerais

Condições Gerais
Este site é para uso pessoal e não comercial. Assim, é proibido copiar, distribuir, modificar, transmitir, exibir, reproduzir, publicar, transferir ou vender qualquer informação, produto ou serviço obtido por meio dele. No caso de a agência ser responsável por qualquer dano resultante ou de alguma forma relacionado ao uso do site. A agência não garante que suas páginas da Web não terão erros ou outras dificuldades. A agência se reserva o direito de manipular, sem aviso prévio do motivo, qualquer informação presente no site. Você é responsável por revisar o conteúdo sempre que consultar ou reservar viagens através dele. O uso continuado do site após quaisquer alterações feitas será considerado como aceitação do mesmo.

ORGANIZAÇÃO
A organização técnica das viagens incluídas neste site é da responsabilidade dos Operadores Turísticos, devidamente identificados e da Viagens Magestosa - RNAVT: 7482.

INSCRIÇÃO
No cadastro o cliente deve depositar 25% do preço da viagem, liquidando os 75% restantes até 21 dias antes da partida. Se o registro ocorrer 21 dias ou menos a partir da data de partida, o valor total da viagem deverá ser pago no ato da inscrição, ficando condicionada à obtenção de confirmação de reservas dos fornecedores para todos os serviços de viagem e reconfirmação do preço final. A Agência reserva-se o direito de cancelar qualquer registro cujo pagamento tenha sido feito nas condições acima.

DESPESAS DE RESERVA
Para cada reserva, será cobrada uma taxa de serviço de 10 € não reembolsável

MUDANÇAS
Será revisto caso a caso, considerando as penalidades legais e possíveis alterações no preço final. Se você não puder fazer a alteração, o cliente estará sujeito aos custos e encargos relevantes na seção "Remanescentes".

ATRIBUIÇÃO DE REGISTRO
O cliente pode atribuir o seu registo, substituindo-se por outra pessoa que satisfaça todas as condições exigidas para a sua viagem, notificando a agência de vendas com pelo menos 21 dias de antecedência e desde que a companhia aérea ou outro fornecedor aceite o nome da mudança. A cessão de registro separadamente responsável pelo cedente e o cessionário pelo pagamento do preço da viagem e os custos adicionais originários.

BAGAGEM
1. O cliente é obrigado a reclamar com a entidade que presta os serviços no momento da remoção, dano ou destruição da bagagem.
2. No transporte internacional, em caso de danos na bagagem, a reclamação deve ser feita por escrito ao transportador imediatamente após a verificação do dano e, no máximo, sete dias após a sua entrega. Sendo que o simples atraso na entrega da reclamação de bagagem deve ser feito dentro de 21 dias a partir da data de entrega do mesmo.
3. A apresentação de tal reclamação será fundamento essencial para o funcionamento da responsabilidade da Agência sobre o prestador do serviço.
4. A responsabilidade da agência está limitada ao montante máximo a pagar às entidades que prestam serviços ao abrigo da Convenção de Montreal, de 28 de maio de 1999, relativa ao transporte aéreo internacional.

ALTERAÇÕES
Onde houver razões além do que é justificado, a agência organizadora pode alterar a ordem das faixas, alterar os horários de partida ou substituir qualquer um dos hotéis fornecidos por outra categoria similar. Se circunstâncias imprevistas as forçarem a suspender quaisquer viagens, os clientes terão sempre direito a um reembolso dos valores pagos.

ALTERAÇÃO DO PREÇO
Os preços constantes do programa baseiam-se nos custos de serviços e taxas de câmbio vigentes no momento da impressão deste programa e, portanto, estão sujeitos a alterações resultantes de variações no custo de transporte ou combustível, taxas e impostos e flutuações cambiais. Sempre que houver uma mudança no preço da viagem, o cliente será imediatamente informado e convidado a, dentro do prazo exigido, aceitar o aumento ou cancelamento da assinatura dos mesmos termos e condições estabelecidos no título "Impossibilidade de conformidade". .

REEMBOLSOS
Uma vez iniciado a viagem não é devido qualquer reembolso por serviços não utilizados pelo cliente. O não cumprimento dos serviços prestados no programa de viagens por motivos não imputáveis ​​à entidade organizadora e, se não forem substituídos por outros equivalentes, dá ao cliente o direito de ser reembolsado pela diferença entre o preço dos serviços prestados e o trabalho real. realizado.

RECLAMAÇÕES
Só pode ser considerado se for apresentado por escrito e dentro de um período não superior a 20 dias após o final da prestação do serviço. Essas informações só poderão ser aceitas se tiverem sido comunicadas aos fornecedores (companhias aéreas, hotéis, agentes locais, etc.) durante a viagem ou permanecerem no curso, exigindo-lhes a comprovação da ocorrência.


CANCELAMENTOS DO PROGRAMA POR AGÊNCIA
A agência reserva-se o direito de cancelar o pacote se o número de participantes for inferior ao mínimo exigido. Nestes casos, o cliente será informado por escrito do cancelamento no prazo de 8 dias antes e, neste caso, a responsabilidade pela rescisão da agência.

DOCUMENTAÇÃO
O cliente deve ter em boa ordem toda a sua documentação pessoal ou familiar (passaportes, carteiras de identidade, permissões para menores, vistos, certificados de vacinação e outros possíveis). Cédulas ou assentos de nascimento não são válidos como documento de viagem. A agência organizadora declina qualquer responsabilidade pela recusa do visto, ou a não permissão da entrada do cliente em um país estrangeiro; Nestes casos aplicam-se as condições para o cancelamento da viagem, sendo ainda de toda conta de cliente e qualquer custo que a situação leve. Viajar na União Europeia, os clientes devem estar na posse do seu cartão europeu de seguro de saúde para obter assistência médica.

DOCUMENTOS DE VIAGEM
A emissão de documentos de viagem (passagens aéreas e vouchers) está sujeita às condições contratuais de viagem em grupo, portanto, eles não podem ser emitidos com um grande adiantamento da data de partida. Em condições excepcionais impostas pelos fornecedores, as emissões terão que ser antecipadas.

ASSENTOS NO ÔNIBUS
Durante o circuito, os assentos no ônibus serão ocupados diariamente em uma base rotativa.

REFEIÇÕES INCLUÍDAS
Refeições incluídas, seja em restaurantes ou em hotéis, serão servidas ao grupo em um horário fixo e com o mesmo menu para todos os participantes e não podem ser alterados.

QUARTOS TRIPLOS
A maioria dos hotéis desta brochura não possui quartos triplos. Quando aceito pelo hotel de 3 pessoas no mesmo quarto, será realizado em um quarto duplo com cama extra, que pode não ser idêntico em qualidade e conforto.

HORAS DE CHEGADA E PARTIDA
As horas de chegada e partida em cada cidade encontram-se no fuso horário do respectivo país e de acordo com o horário indicado pelas empresas de transporte o tempo de publicação deste programa e estão, portanto, sujeitas a alterações. As viagens feitas total ou parcialmente de ônibus, os horários indicados são aproximados. Em todos os Assunto para definir o atraso meios de transporte resultantes de razões técnicas ou outras relacionadas com o seu próprio meio de transporte ou com as companhias de navegação também devido a causas naturais.

DESISTÊNCIAS
A qualquer momento o passageiro pode desistir da viagem por comunicação escrita, fazendo jus a um reembolso dos valores pagos deduzidos das seguintes despesas;
1- gestão de despesas, estão gastando a agência organizadora e a agência vendedora teve que obter as reservas de viagens e até mesmo um percentual de até 15% do preço da viagem (mínimo de 25,00 € por passageiro).
2- Os custos de cancelamento são gastos não reembolsáveis ​​de hotéis, transporte terrestre e visitas acompanhadas.
3 Gastos com passagens aéreas quando eles estão sujeitos a condições específicas e não podem ser reembolsados ​​após a emissão.

IVA
Os preços mencionados já refletem o imposto sobre o valor acrescentado (IVA) à taxa atual.

TAXAS DE AVIAÇÃO
Os valores de taxas aeroportuárias, segurança e combustível nesta brochura foram calculados no momento da impressão. Devido a mudanças constantes, eles estão sujeitos ao preço de reconfirmação na emissão de bilhetes

Subscreva já a nossa newsletter!

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt

Magestosoásis - Transportes, Unipessoal Lda. | RNAVT n.º 7482 © 2021 Todos os Direitos Reservados | Powered by OPTIGEST